Programa de Aceleração de Mulheres Negras
Recent searches
Programa de Aceleração de Carreiras para Mulheres Negras
Nosso objetivo é acelerar o desenvolvimento profissional de mulheres negras, capacitando-as com competências e habilidades para se destacarem no mercado de trabalho, em diversas áreas e posições.
Trabalhamos para contribuir com uma sociedade mais justa e com equidade de oportunidades, reconhecendo o potencial de cada pessoa.
Em linha com o nosso propósito de existir para melhorar a vida e transformar o futuro juntos, em 2022 lançamos o Programa de Aceleração de Carreira para Mulheres Negras.
Em sua segunda edição, o programa reforça seu compromisso de fomentar o desenvolvimento de carreira de mulheres negras através do fortalecimento competências e habilidades consideradas essenciais para atuação no mercado de trabalho buscando, dessa forma, antecipar a chegada das participantes à posições mais estratégias ou de liderança, onde quer que elas estejam atuando. Esse ano, 50 novas vagas serão abertas.
Fotógrafo: Vinícius Cordeiro
Por que essa pauta é importante para a Vale?
Este programa faz parte de uma série de iniciativas da empresa junto à sociedade. Sabemos do nosso papel enquanto agentes de transformação e estamos engajados nas pautas de equidade racial e de gênero, atuando de forma propositiva com nossos times e em toda a nossa cadeia de valor.
Quais são os pré-requisitos para se inscrever?
como mulher preta ou parda
em qualquer curso superior entre dezembro/2013 e dezembro/2019.
e comprometimento com o autodesenvolvimento
nos estados do PA,MA,MG,ES e RJ, preferencialmente
A trilha de desenvolvimento
O programa tem duração prevista de 5 meses, com uma média de 3 horas de dedicação semanal. A realização do curso será em horário noturno e de forma 100% online.
O que o programa contempla?
Diversidade, Equidade e Inclusão na Vale
Nosso Manifesto Antirracista
Na Vale, não toleramos nenhum tipo de brincadeiras, piadas, agressão verbal, exposição negativa, discriminação em função de nenhum tipo de diferença. Essas atitudes constituem violação do Código de Ética, valores e política de direitos humanos.
Relatório da Diversidade
Acesse aqui o nosso Relatório Anual de Diversidade, Equidade e Inclusão 2022
Fotógrafo: xxxx